domingo, 9 de novembro de 2014

Fotografando a Natureza

      No Facebook,  uma  amiga me repassou uma  espécie  de "corrente" com a proposta de mostrar fotografias de natureza  por três dias e convidar mais 3 amigas para fazerem o mesmo. Aceitei o convite  e adorei. Não precisei sair  de casa,  procurei no meu jardim...
      Com o olhar contemplativo,  busquei as maravilhas que estão a minha volta.
      Muitas vezes passamos  sem percebe-las, ver na mais simples das flores, (sabe aquele matinho?!!), folhas, ou frutos, muita beleza.  E... registra-las através da fotografia.
     Como  eu sou muito enxerida botei  o meu dedinho nas imagens.  Fiz algumas interferências nas fotografias  não  para melhorá-las, mas... simplesmente, para estar nelas  um  pouco  além do meu olhar.











  Cris.Weck - Fotografias Digitais - 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário